Artigos

Alunos de veterinária posam nu para arrecadar fundos para pets

Alunos da Royal “Dick” School of Veterinary Studies, no Reino Unido, tiveram a coragem de se expor a favor da caridade em um calendário de 2018 chamado “When Vets Undress” (quando veterinários se despiram).

Isso foi parte de um projeto criado e executado pelos próprios estudantes para levantar fundos para a All4paws, um instituição de caridade criada também por estudantes, para prover cuidados veterinários para pets abandonados.

Eles continuam: “Ninguém nega que os pets são incríveis companheiros, oferecendo inegável lealdade e amizade, e nós acreditamos que todo ‘amigo de quatro patas’ deve ter acesso à saúde básica.

Assim como nós trabalhamos para nossos objetivos individuais em nossas vidas, é importante que não nos esqueçamos da comunidade, para darmos àqueles que têm menos que a gente.”.

 

E aí galera, vocês teriam coragem, mesmo que fosse para ajudar os dogs e cats abandonados? Deixem as suas opiniões nos comentários!

Previous ArticleNext Article
Criou o Vet da Deprê em 2011, quando ainda estava na faculdade. Hoje é Mestrando em Ciência Animal pela Universidade Estadual de Londrina. Gosta muito de marketing digital, é cachorreiro nato e não dispensa um bom livro. Instagram: @lgcorsi