Artigos

Crueldade Nunca Mais!

Neste domingo (22) milhares de pessoas se reuniram contra os maus tratos à animais e a favor de leis mais rígidas para quem cometer agressões aos bichos indefesos. A iniciativa foi promovida por diversas ONGs e simpatizantes, e manifestações foram realizadas nas principais cidades do país.

Confira aqui algumas fotos dos protestos por todo Brasil.

Clique nas imagens para ampliar

Em Curitiba a concentração deu-se início na Praça Tiradentes às 10 horas, e segundo o jornal Gazeta do Povo, contou com mais de 1000 participantes. A passeata seguiu para o Largo da Ordem, e em seguida para o Centro Cívico de Curitiba.
 

Em Arapongas as manifestações começaram também às 10 horas na praça Mauá, e seguiu em direção à avenida principal da cidade.

Em Joinville os protestos começaram mais cedo, às 09h30, enquanto o pessoal se concentrava em frente ao fórum da cidade.
O pessoal de Recife também marcou presença, com início da passeata no Terceiro Jardim.

Em Ribeirão Preto a manifestação contou com mais de 500 pessoas e foi realmente um sucesso. Os protestos começaram às 10 horas em frente ao Teatro Pedro II.

Itatiba
Itatiba

Itatiba
Itatiba

Itatiba também marcou presença nos protestos e sua manifestação contou com aproximadamente 25 pessoas. Foi simples, mas muito significativa para sua cidade. A concentração começou na Praça da Bandeira e seguiu para semáforos e cruzamentos importantes da cidade.

Estas são as fotos de Teresópolis!

Guarapari, no Espírito Santo, também não deixou quieto e mostrou que também tem força!

É isso aí galera, quem possuir fotos me envie por e-mail (contato@vetdadepre.com.br) que eu publicarei aqui! Por favor, se possível colocar o percurso e a quantidade aproximadas de pessoas na manifestação!

Tweetar

Previous ArticleNext Article
Criou o Vet da Deprê em 2011, quando ainda estava na faculdade. Hoje é Mestrando em Ciência Animal pela Universidade Estadual de Londrina. Gosta muito de marketing digital, é cachorreiro nato e não dispensa um bom livro. Instagram: @lgcorsi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *